Backlinks Nofollow: Eles São Bons Para SEO?

Neste artigo, compartilho fatos sobre os backlinks do NoFollow, que são bons para SEO. Vamos discutir por que o NoFollow é realmente bom para o seu site.

Você se encolhe quando se depara com SEO e não segue a mesma frase?

Os backlinks NoFollow parecem um pouco injustos para você? Então você realmente acha que os links nofollow são ruins e são uma moda passageira?

Sim ou não!! A resposta varia de um para outro.

Aqui, mostramos como os backlinks NoFollow pode ser bom do ponto de vista de SEO. O SEO já percorreu um longo caminho. É necessário entender e analisar completamente as táticas de SEO antigas e novas. Tudo isso é necessário antes de categorizá-los como responsivos ou não responsivos.

O que é um Backlinks NoFollow?

Os links são um fator essencial no algoritmo de classificação do Google e são semelhantes aos votos. Vincular a um site significa que você está votando na qualidade que ele possui. No entanto, se você não deseja votar a favor, adicione o atributo NoFollow. Um link NoFollow é aquele que não promete o site ao qual está vinculando ou que não passa no patrimônio líquido.

O ano de 2005 introduziu o conceito de atributo NoFollow para combater o spam de links. Isso facilitou o Google na diferenciação entre links naturais e pagos. Serviu como proteção para sites daqueles que criavam perfis de texto âncora não naturais usando backlinks. Na data, esse atributo é bastante comum entre os principais editores. Isso ocorre devido ao medo de spam na web que pode influenciar as classificações do Google.

A seguir, são apresentados nove fatos em apoio ao backlinks NoFollow que provam ser bons para SEO:

1. Estabelecendo confiança com o Google

2. Conscientização

3. Menções aumentadas à marca

4. Melhor que nada

5. Muito mais que o Google

6. Backlinks NoFollow São Naturais

7. Cria suco se de sites oficiais

8. Tráfego é tráfego

9. Truques para criar links NoFollow beneficiam seu SEO

1. Estabelecendo confiança com o Google

Que tal acenar para o Google para informar que você está no negócio? Parece bom! Mesmo que os links NoFollow pareçam inúteis, eles continuam lembrando o Google de sua existência. Quase todas as empresas têm um orçamento de marketing em que você compra anúncios para fortalecer sua posição no mercado.

Os links não explicativos explicam o conteúdo do seu anúncio para o Google que mostra o caminho do Google para o texto âncora. Isso ajuda a avaliar a relevância. Isso solicita que o Google atribua o crédito merecido à armadilha do perfil de backlink não natural. Ao todo, ele permite a construção de confiança entre você e o Google, que seguiriam adiante e marcariam um site ou empresa como um perfil não natural na ausência de backlinks NoFollow.

2. Conscientização

Os links são críticos para criar e aumentar a conscientização sobre sua marca e negócios entre as massas. O edifício da ligação é semelhante à rede online, essencial para aumentar o tráfego do site. Os links são uma prova para fazer backup do que você diz e deseja explicar em mais detalhes. Eles podem ser úteis para direcionar alguém para qualquer produto ou serviço específico que você deseja mostrar ao público.

Os links Nofollow são úteis. O reconhecimento da marca requer um link que é visto, mas não necessariamente seguido pelo público. Por exemplo, as pessoas postam vários links com títulos e títulos atraentes no Facebook e no Twitter. Isso faz com que o público siga as páginas sem precisar ler todo o conteúdo. Isso deixa um impacto no fundo da mente do visitante que pode, posteriormente, convencê-lo a voltar e verificar a página.

3. Menções aumentadas à marca

O Google considera os links nofollow como links implícitos, pois os links nofollow são sempre acompanhados por menções de marca. Portanto, eles podem ser tomados como a próxima melhor coisa para ter um link real. Medindo os dados e o impacto, as menções à marca têm e podem ter não está claro. No entanto, os links nofollow definitivamente não prejudicam sua marca e sua campanha de reconhecimento de marca.

Os links Nofollow são eficazes no que diz respeito à pesquisa local. Tudo isso, especialmente quando o nome, o endereço e o número de telefone são mencionados, o que também pode impulsionar o ranking do seu mecanismo de pesquisa. É provável que isso contribua para o seu plano geral de SEO de maneira eficaz e positiva.

4. Melhor que nada

Não tem nenhum link? Então você deveria ter. Ter um link nofollow contra uma situação de link zero é definitivamente preferido. Ele oferece a chance de se conectar com o autor, conduzindo assim a mais oportunidades. Os backlinks NoFollow também podem fazer com que você seja mencionado em sites respeitáveis. Pode atrair ainda mais postagens de convidados. No geral, pode obter um novo usuário no site da sua empresa.

Ter um backlink no site certo no lugar certo pode ajudar no tráfego, na exposição e no reconhecimento da marca. Tudo isso, além de aumentar a rede geral e o público da mídia social. Essa é uma maneira ideal de geração de leads nos próximos tempos. Como os clientes em potencial não se preocupam com o tipo de link, mas se concentram em qualquer coisa que atenda às suas expectativas e necessidades.

5. Muito mais que o Google

Não se deixe enganar pelo fato de que o Google é tudo, e há muito mais do que isso. Page Authority e Alexa Rank são outras métricas. Eles são usados ​​para avaliar o potencial do seu site que não afeta a classificação do Google. Além desses serviços, o Google também conta com o link nofollow. Tudo isso, além de outros links ao calcular métricas. Isso ajuda a improvisar a autoridade geral do site, desenvolvendo outras oportunidades também.

Portanto, seguir cegamente o que os outros estão dizendo e prevalecer não resolverá seu objetivo de aprimorar sua campanha de SEO, fazendo o melhor uso dos links nofollow. Seja sábio e pesquise bem antes de considerar o Google como o começo e o fim de tudo.

6. Backlinks NoFollow São Naturais

O Google lidera o mundo online. Especialmente quando se trata de fortalecer sua marca online e tornar sua campanha de SEO eficaz. Focalizando o que o Google precisa, é essencial ter links nofollow também em um site real. Para mantê-lo favorável, é recomendável ter um equilíbrio realista entre os links nofollow e dofollow para permanecer nos bons livros do Google. Os sites que tentam manipular têm mais probabilidade de serem penalizados ou punidos.

Apenas se concentrar em ter muitos links dofollow é algo que o Google não compraria. Além disso, para que seu plano de SEO seja eficaz, é importante manter um equilíbrio. Também não se deve esquecer que há uma chance sombria de seguir atalhos valendo a pena. Portanto, criar a combinação certa de backlinks dofollow e nofollow realmente funciona. Representa que você existe e faz parte do jogo, cumprindo as regras do jogo.

7. Cria link juice de sites oficiais

O link juice é um termo conhecido pelo especialista em SEO. Refere-se ao valor criado por muitos backlinks. Ponderando por que isso é significativo ou se ainda é relevante? Sim, ele é. O motivo é que os algoritmos dos mecanismos de pesquisa se tornam cada vez mais complicados a cada dia que passa. A frequência e o posicionamento dos links nofollow provaram ter um impacto sobre os cálculos de classificação da página na íntegra. Isso se torna mais significativo quando falamos de sites oficiais.

Considera-se que ter um backlink nofollow é semelhante ao plantio de uma semente. Uma semente que pode florescer no futuro. O número certo de links nofollow, especialmente de sites oficiais, é um caminho latente que pode ser vantajoso para a sua marca em breve.

8. Tráfego é tráfego

Um dos principais objetivos do SEO é gerar mais tráfego para os sites. No entanto, ter algo no lugar que possa atrair tráfego sem ter um impacto significativo no SEO, não é ruim. O edifício da ligação é uma dessas maneiras em que as oportunidades são criadas e o público envolvido. O processo é como:

Links> Tráfego> Engajamento> Lucro

Dessa forma, um link nofollow pode até se transformar em um link dofollow. Dessa forma, melhorando eventualmente o seu ranking nos mecanismos de pesquisa. Embora levemos em consideração o nofollow backlink, o tráfego de referência deles é um resultado favorável.

9. Truques para criar Backlinks NoFollow que beneficiam seu SEO

Finalmente, além do que foi discutido acima, é preciso levar em consideração os pontos abaixo.

Tudo isso para maximizar o valor geral do SEO:

  • Enquanto falamos de links nofollow, as vantagens de palavras-chave, texto âncora e SEO não são realmente relativas. Portanto, o vínculo deve ser feito de forma envolvente, clara e encorajadora. O suficiente para desencadear uma investigação mais aprofundada. Para convencer as pessoas a visitar seu site diretamente.
  • É obrigatório mencionar sua marca ou empresa no link nofollow. Isso pode impulsionar as métricas de autoridade e também melhorar a visibilidade online. A chave é ter qualquer coisa que ajude nas pesquisas de marca aumentada.
  • Direcionar jornalistas e influenciadores com maior presença ou público com links nofollow é essencial. Alude-os oferecendo algo novo e único. Portanto, concentre-se em ter pelo menos um objetivo de backlink nofollow. É uma tentação para obter mais links de pessoas e sites notáveis.
  • Os links Nofollow são os mais eficazes nos canais de mídia social. O motivo é a inexistência de fatores de classificação especiais. No entanto, um link viral pode dar cobertura à mídia da sua marca.

No geral, o edifício da ligação é mais ou menos sobre tráfego de referência. Os backlinks mais significativos são aqueles que são obtidos organicamente. Backlinks nofollow adicionais não são inúteis. Em vez disso, é preciso incluí-los em sua estratégia online geral.

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